.

.

.

Se você quiser compartilhar o que encontrar aqui, fique à vontade. A ideia é exatamente esta: divulgar o tricô, disseminar essa linda arte
manual. Honestamente, eu me sentirei lisonjeada.


Apenas peço que mencione a fonte e coloque o link do post ou do blog. Obrigada!


3 de agosto de 2011

Workshop gratuito - vem aí mais um em 2011???


 Para comemorar o Dia Mundial do Tricô, a Coats Corrente, fabricante do fio Cisne, lançou um Workshop gratuito de tricô.

Assim, durante o dia 25 de junho inteiro (uma turma no período da manhã e outra no período da tarde), aproximadamente 1.000 pessoas tiveram a oportunidade de aprender peças diferentes de tricô, assim como receberam dicas legais nesta aula de tricô presencial gratuita e dinâmica com a professora Vitoria Quintal.

Os inscritos receberam um kit, também gratuito, contendo um par de agulhas n.4, dois novelos do fio Cisne Premium, caneta, bloco de anotações e duas receitinhas básicas de cachecol (receita aqui). Um novelo tinha um destino certo: doação do cachecol pronto ao GRAAC - Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer (deu para perceber que o meu cachecol sob os papéis da Coats ficou bem largo?). O outro  foi utilizado para treinar as dicas da Vitoria.

Infelizmente o blog nasceu depois deste evento, mas se quiser mais informações, clique aqui.

O Dia Mundial do Tricô obviamente é anual, mas bem que um workshop deste nível e deste porte poderia ser semestral, bimestral... bem que poderia ser repetido, né?

Gostaria de ter participado? A notícia boa fica por conta do chamado especial da Vitoria Quintal. Durante o evento, ela salientou a importância do contato direto do público com a Coats Corrente. Vitoria afirmou que o retorno dos consumidores a respeito destas iniciativas é levado em conta pela empresa.

Assim, querido leitor, vale a nossa iniciativa de telefonar, enviar e-mail, escrever para a Coats Corrente pedindo mais workshops gratuitos como aquele em comemoração do Dia Mundial do Tricô. Quem sabe a Coats Corrente não nos brinda com outro workshop ainda em 2011, não é mesmo?

PS - não vale pensar  que a sua participação não é importante para agitarmos um novo evento, que outras pessoas entrarão em contato com a Coats por você. Vamos todos juntos contatar a Coats Corrente pedindo um repeteco desta iniciativa.

A própria Vitoria Quintal contou a parábola de uma cidade de vinicultores que exibiria ao mundo um tonel do melhor vinho das melhores vinícolas. Cada um colocaria uma garrafa do seu melhor vinho. Um produtor egoísta não quis pegar nada da sua melhor safra e levou uma garrafa de água, pensando que seu litro de água em um enorme tonel não faria a diferença. No evento, ao abrirem a torneirinha do enorme tonel, só saiu água...


Se você ficou interessado, os contatos da Coats Corrente são:


Contato telefônico:(0xx11) 2061-6900 São Paulo e Grande São Paulo
0800-702-1310 (para o interior de SP ou outros estados
De segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas
Contato por e-mail:
linhas.consumo@coatscorrente.com.br
Para melhor atendê-la(o) solicitamos que informe no seu email:
- nome completo
- cidade/estado
- telefone para contato

Nenhum comentário: