.

.

.

Se você quiser compartilhar o que encontrar aqui, fique à vontade. A ideia é exatamente esta: divulgar o tricô, disseminar essa linda arte
manual. Honestamente, eu me sentirei lisonjeada.


Apenas peço que mencione a fonte e coloque o link do post ou do blog. Obrigada!


11 de agosto de 2011

DOANDO CALOR

Tem uma pessoa que eu não conheço - ainda. Mas que me encanta pelas pequeninas pílulas de energia que emana virtualmente. Pequeninas e constantes.

Pílulas que aquecem o meu dia, energia que me faz sorrir, que me traz admiração.

Estou falando da Ivani, lá do Face.

Uma das melhores foi através deste selinho:

Ontem o blog completou um mês. Gostaria de agradecer imensamente a atenção dos visitantes.

Quero agradecer especialmente àqueles que seguem o blog, obrigada pelo carinho. É, gente, chique, não? O blog tem seguidores!

Vamos repartir felicidade como faz a Ivani?

Os primeiros sapatinhos e meinhas que tricotei certamente já estão nos pezinhos:

Nenhum comentário: