.

.

.

Se você quiser compartilhar o que encontrar aqui, fique à vontade. A ideia é exatamente esta: divulgar o tricô, disseminar essa linda arte
manual. Honestamente, eu me sentirei lisonjeada.


Apenas peço que mencione a fonte e coloque o link do post ou do blog. Obrigada!


17 de setembro de 2011

REVELAÇÕES... onde está o tricô?


Bom dia! Ainda dá tempo! Está terminando, mas o final de semana ainda pode render!

O evento Revelando São Paulo acontecerá até amanhã. Reúne uma programação interessante, culinária paulista e um vasto artesanato.

Estive lá no sábado passado, fui para conhecer a culinária e não levei uma câmera para registrar as lindezas de lá. Aliás, recomendo o stand de Mairinque, a Rodamalu com seu alho queimado.

E por isso, não fotografei o artesanato. Fiquei encantada com algumas peças diferentes, a maioria em crochê.

Fiquei preocupada. De verdade! No artesanato paulista, há muito de patchwork e crochê. E o tricô? Quase não se vê por lá... por que?

Se tiver oportunidade, vale a pena conhecer. Para saber mais, aqui.
Onde: Parque da Vila Guilherme
Endereço: Av. Nadir Dias de Figueiredo s/nº (altura do 1500 da Rua Chico Pontes) – Vila Maria – São Paulo/SP
Acessibilidade: Acesso Parcial
Quanto: GRÁTIS.
Dia: Todos os dias
Horário: das 09 às 21h
Temporada: de 9 a 18 de setembro de 2011
Gênero: Cultura Tradicional Paulistana

Nenhum comentário: