.

.

.

Se você quiser compartilhar o que encontrar aqui, fique à vontade. A ideia é exatamente esta: divulgar o tricô, disseminar essa linda arte
manual. Honestamente, eu me sentirei lisonjeada.


Apenas peço que mencione a fonte e coloque o link do post ou do blog. Obrigada!


10 de julho de 2011

MEU PRIMEIRO POST


Até o mês passado, eu sabia fazer apenas cachecóis com os pontos tricô, meia e laçada.

Recebi dicas e lições valiosas de pessoas com as quais convivi, mesmo que por alguns instantes.

E a maior lição que aprendi foi o quanto a solidariedade "tricoteiriana" faz milagres (que me trouxeram a realização de conseguir fazer o que aprendera). Aprendi também que basta ter vontade e empenho para conseguir tricotar.

Gostaria de retribuir a ajuda e atenção que recebi!

Gostaria de compartilhar o que aprendi!

Assim, surge este blog, em que centralizo todas as lições que aprendi na internet, nos encontros e desencontros da vida e todas aquelas que ainda aprenderei.

Seja bem-vindo (a)!


Nenhum comentário: