.

.

.

Se você quiser compartilhar o que encontrar aqui, fique à vontade. A ideia é exatamente esta: divulgar o tricô, disseminar essa linda arte
manual. Honestamente, eu me sentirei lisonjeada.


Apenas peço que mencione a fonte e coloque o link do post ou do blog. Obrigada!


4 de março de 2012

Sapato para adulto da Miriam


Adorei tricotar esse sapatinho, tanto é que não resisti e fiz 4 pares de uma única vez.

O legal é que a Miriam colocou variações do tamanho 34 a 39. 

Querida Miriam, obrigada pela deliciosa receita.

Post atualizado em 17.05.2017: se você se interessar pela receita, basta só deixar seu email nos comentários. Não prometo responder logo, mas enviarei assim que puder.


P.S - Se você quiser compartilhar o que viu aqui, fique à vontade. A ideia é exatamente essa: divulgar o tricô, disseminar essa linda arte manual. Honestamente, eu me sentirei lisonjeada.
Apenas peço que mencione a fonte e coloque o link desse post ou do blog. Obrigada!










12 comentários:

zorilda disse...

querida

parabens pelo blog e trabalhos lindos.
quero saber se os sapatos de tric e crochê de adultos podem ser usados sem sola., ou é para usar em casa, me explique ,pois antigamente (anos80) havia uns solados plasticos,
bjs
zorilda

Unknown disse...

Oi minha flor!
Estou com saudades de vc sabia?
Primeiro parabéns pelo sapatinho..........já peguei a receita, resta saber se vou fazer querida!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha só..eu nunca te vi, pessoalmente, mas sonhei com vc...no sonho eu escutava Lilika Tricot.acredita?

pode não acreditar, mas é a mais pura verdade amiga..........amanheci pensando em ti.

O que será isso menina?

te adoro de montão e obrigada pela força que sempre me deu!!!!!!!!!!! sempre!

Rosa Amélia Tofani disse...

Parabéns pelos trabalhos! Lindo seu blog.Adoro fazer desse sapatinho.
Grande beijo.

creusa disse...

adrei seu sapato mas ,nao tem receita

BlogLilikaTricô disse...

Querida Creusa,

a receita foi divulgada pela querida amiga Miriam, lá no grupo do Facebook.
bjs

Marcia disse...

Lilika, muito obrigada, peguei esta receita um pouco diferente e embatuquei nas diminuições, só atraves de voce eu consegui chegar à receita correta e ao blog da nossa amiga Miriam que tem coisas lindas, obrigad mais uma vez por ser tão prestativa e atenciosa!

Blogspoter.Angela.com disse...

Ola benção de Deus amei de masssssssssss, muito lindo o seu trabalhos, pena que eu não sei fazer mas tenho vontade de aprender, por em quanto só sei fazer crochete bom um pouco, esto sempre querendo aprender cada vez mas com vocês. bom obrigada mulher de Deus, tenha um bom dia!!!! ☺♥

Blogspoter.Angela.com disse...

Amei o seu trabalhos dos seus sapatinhos, vou tentar a fazer apesar que não sei fazer tricor, a como eu amei!!!!

Anônimo disse...

Lilika, descobri seu site, há pouco tempo, e fico me deliciando com os trabalhos. O link da receita do sapatinho de adulto da Miriam, está indisponível no FACE, e no blog dela não tem a receita. Vc não poderia disponibilizar?

Eu adorei o sapatinho !!
Um abs
juju

(jgmiguel11@yahoo.com.br

Roseli disse...

Olá boa noite !
Adorei esse sapato,mas não tem a receita,será que vc poderia posta ou mandar para o meu e-mail?
Parabéns!

Anônimo disse...

Ola amiga gostaria de participar do grupo, você poderia me convidar? não sei fazer, mais tenho muita vontade de aprender, e esse sapatinho e uma graça. parabéns você tem mãos de fada.
regina_assad@yahoo.com.br.
aguardo sua resposta.
FICA COM DEUS, NAMASTÊ

Fessorynha Malukinha disse...

Eu amei essa versão. Pode me adicionar. Por favor?
E, parabéns pelo blog.