.

.

.

Se você quiser compartilhar o que encontrar aqui, fique à vontade. A ideia é exatamente esta: divulgar o tricô, disseminar essa linda arte
manual. Honestamente, eu me sentirei lisonjeada.


Apenas peço que mencione a fonte e coloque o link do post ou do blog. Obrigada!


26 de fevereiro de 2012

HARUNI SHAWL - by Emily Ross



O grupo Tricô e Receitas, lá no Facebook, está sempre bem agitado, mas não houve agito maior do que o TCG (Tricô Coletivo do Grupo) com o Xale Haruni.

Sob coordenação da Keila Carvalho (proprietária do Café Tricot), a orientação foi dada também pela Luiza Botta, do blog Apronto com Pontos, e pela Valeria Garcia, do blog Tricô em Prosa.

O trio foi brilhante na condução do projeto coletivo e de lá saem lindas peças executadas pelas amigas que participaram do TCG.

Após um mês de intensa produção das agulhas, só temos que agradecer a essas queridas mestras do Haruni. Meu agradecimento é especial, pois foi a primeira fez que encarei esse xale de construção triangular. Se o início é realmente difícil? Que nada! Com as instruções que encontramos no blog especialmente criado para o Haruni, levaremos muito aprendizado para o resto da vida tricoteiriana.

Se você não teve a oportunidade de participar e deseja fazer o seu Haruni, há contribuição da Valeria Garcia para a tradução da receita original da Emily Ross neste link aqui. Aproveite as dicas do blog Haruni para incrementar seu tricô (de modo geral).

6 comentários:

IVELISE disse...

Muito, mas muiot lindo lindo mesmo este xale, tricô é uma arte que valorizo demais, em especial quando feito com fios finos....
Como eu ainda não tricoto, valorizo mais ainda...Meus parabéns!!!!:-))))

Elisa 2011 disse...

Meraviglioso!

Denise disse...

E o seu ficou lindo! parabéns!
bj

Mamã Martinho disse...

Ficou muito bonito!

Bjs

Mónica

rosana disse...

(¯`v´¯)
`·.¸.·´
☻/
/▌
/\♥ bjs...bom fim de semana...Deus abençõe sua casa e sua familia!!

Siusi cor disse...

o grupo ja nao existe?
esse xale é um sonho!