.

.

.

Se você quiser compartilhar o que encontrar aqui, fique à vontade. A ideia é exatamente esta: divulgar o tricô, disseminar essa linda arte
manual. Honestamente, eu me sentirei lisonjeada.


Apenas peço que mencione a fonte e coloque o link do post ou do blog. Obrigada!


10 de agosto de 2014

De Marta Loureiro para o planeta: Bee Fashion, Baby!


Todas as imagens deste post são das peças executadas por Marta Loureiro

Cá está uma exceção ao tricô e às minhas tricotadas!
E isto por um motivo muito especial...
 
 
Marta Loureiro, do blog Abelhinha Criativa, é muito conhecida por suas velozes agulhas em maravilhosas peças femininas e dispensa maiores apresentações.
Nos últimos meses, Martinha conseguiu se energizar e retomar as agulhas por meio de peças infantis. Sim, belíssimas peças para os pequenos!
Quando ela me apresentou a página do Facebook voltada para o público dos baixinhos – a Bee Fashion, Baby – confesso que fique momentaneamente sem palavras, rs.
Sim, um susto ver minha amiga com tantas novidades coloridas juntas, porém a maior novidade mesmo era me deparar com o crochê e o tricô para crianças e bebês. Constatar que minha querida amiga está executando fofuras para fofuras me deixou tremendamente feliz!
Agora os pequeninos terão roupas ou acessórios caprichosamente tecidos por uma das melhores artesãs que eu conheço. Também para os não tão pequenos assim... eu mesma já fiz uma encomenda para presentear uma amiga bem grandinha, rs.
Registro então o convite para conhecer as travessuras da Martinha lá no Facebook.
 
 

Por fim, gostaria de enaltecer a abençoada mágica oriunda dos nossos fios, agulhas e linhas. Eles realmente fazem milagres quando o assunto é nos tornar mais felizes, mais preparados para a vida real, que nem sempre é tão colorida e encantadora quanto as peças que executamos.

E avante com o artesanato!
 





 
 
 

Um comentário:

Santa Clara Artesanato disse...

As coroas estão perfeitas!
http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/