.

.

.

Se você quiser compartilhar o que encontrar aqui, fique à vontade. A ideia é exatamente esta: divulgar o tricô, disseminar essa linda arte
manual. Honestamente, eu me sentirei lisonjeada.


Apenas peço que mencione a fonte e coloque o link do post ou do blog. Obrigada!


7 de janeiro de 2012

O LOGO DO GRUPO TRICÔ E RECEITAS - FACEBOOK



Prontinho! Agora é definitivo essa imagem como logo do grupo... até a próxima mudança, rsssss.

Convite especial: faça parte do grupo Tricô e Receitas, lá no Facebook - um cantinho especialmente criado para o mundo tricoteiriano, mas que abraçou outras artes de agulhas e linhas também.

https://www.facebook.com/groups/tricoereceitas/#!/groups/tricoereceitas/

No dia 21 de janeiro, iniciaremos o nosso primeiro TCG (Tricô Coletivo do Grupo) com o Xale Haruni. Você está convidado! Mais intruções: veja documento lá no grupo.

Este é o sapatinho risoto, receita aqui.


2 comentários:

Maria Arteira disse...

Amei seu blog.....Deixei uma msg via face.
bjs e um bom dia!

Maria da Luz disse...

Lilika ,
Estou querendo muito participar desse projeto do Facebook(TCG) mas não estou conseguindo adicionar o meu nome na lista e nem fazer comentários lá.Por favor adicione meu nome a lista.Bjusssssss